Ribeira de Pena Online

Ribeira de Pena Online pretende divulgar informação e opinião sobre Ribeira de Pena e as suas gentes

Nome:
Localização: Ribeira de Pena, Portugal

Ribeirapenense por opção e devoção. Cidadão activo e participante na área da cultura e do desenvolvimento. Com opinião e ainda com uma réstea de esperança.

22 julho 2007

A vila em festa com o Campeonato Nacional de BTT


INFORMAÇÃO

A vila de Ribeira de Pena fervilhou este fim-de-semana. Mais de 600 pessoas invadiram o Salvador, entre atletas e acompanhantes. As opiniões sobre a pista foram muito elogiosas e começa a falar-se da possibilidade de transformar a pista para o Campeonato Mundial, no próximo ano.
Um projecto ambicioso e que esbarra na falta de infra-estruturas ao nível do alojamento e da restauração.
Mas não custa sonhar…

1 Comments:

Blogger Silvia said...

Peço desculpa por estar a colocar um comentario neste seu post que nada tem a ver,mas como não vi o seu e-mail foi a forma que encontrei de entrar em contacto consigo (peço-lhe que o apague depois de o ler). O meu nome é Sílvia e vivo em Lisboa, eu e 6 amigos estamos a planear uma ida a Ribeira de Pena pela primeira vez com o intuito não só de conhecer a vila mas de experimentarmos algumas das actividades do Pena Aventura Parque.Como vamos num fim de semana teremos que dormir perto do parque um ou 2 dias.(ainda não sabemos se vamos a uma sexta ou a um sábado) Como já procurámos online e não encontrámos grande informação achei que o senhor talvez nos conseguisse ajudar, indicando-nos possíveis locais para dormirmos.Preferencialmente locais na freguesia de Bustelo ou perto para ficarmos mais próximos dos parque. Se lhe fôr possível ajudar-nos era optimo.

Desde já obrigado pela atenção dispensada.

Sílvia (o meu e-mail caso queira responder-me é silviaraujo@iol.pt)

31/7/07 18:51  

Enviar um comentário

<< Home