Ribeira de Pena Online

Ribeira de Pena Online pretende divulgar informação e opinião sobre Ribeira de Pena e as suas gentes

Nome:
Localização: Ribeira de Pena, Portugal

Ribeirapenense por opção e devoção. Cidadão activo e participante na área da cultura e do desenvolvimento. Com opinião e ainda com uma réstea de esperança.

13 julho 2007

Abertura do Parque Aventura de Ribeira de Pena

INFORMAÇÃO

Abre amanhã, sábado, o Parque Aventura de Ribeira de Pena, uma iniciativa da empresa Penaventura. Situado nas proximidades da saída da A7 em Ribeira de Pena, o novo parque proporciona a possibilidade de actividades diversificadas como o Paint Ball, tiro ao arco, besta, etc. Mas a grande atracção, que está a mobilizar um enorme interesse, é sem dúvida o cabo fantástico, com cerca de 1300 metros, que sobrevoa o vale da Ribeira entre Bustelo e Lamelas. Uma experiência única de voar pouco mais de um minuto e atingir velocidades de quase cem quilómetros à hora.
A partir de amanhã, se descer a estrada que dá acesso à vila de Ribeira de Pena, não estranhe se vir voar por cima de si. A aventura chega à Ribeira através daquilo que os promotores intitulam o maior cabo do mundo. Radical quanto baste…

3 Comments:

Blogger naturalissima said...

boa tarde, acho fantastico todas estas iniciativas que sucederam ultimamente para promover a cidade de ribeira de pena, e sobretudo para atraer turistas, assim como o encontro com a cidade de Vianden em Luxemburgo para uma operaçao de geminaçao.

16/7/07 11:55  
Anonymous Anónimo said...

Antes de comentar os "blogues", apesar da oportunidade das análises, convém verificar a ortografia dos mesmos (e não faltam programas de detecção de erros)... Viva Ribeira de Pena!!! Ribeira de Pena para sempre!!!! Estás no meu coração, Ribeira de Pena!!! Queremos uma Fátima Felgueiras em Ribeira de Pena: assim a projecção da terra será maior (sobretudo em Terras de Vera Cruz, digo, Brasil)!!!!!!!!!

6/8/07 15:02  
Blogger Vania Jalles said...

Olá! Por acaso não me sabe informar se o Pena Aventura tem alojamento? No site diz que sim mas não encontro nada a respeito disso... Obrigada

18/2/08 16:07  

Enviar um comentário

<< Home