Ribeira de Pena Online

Ribeira de Pena Online pretende divulgar informação e opinião sobre Ribeira de Pena e as suas gentes

Nome:
Localização: Ribeira de Pena, Portugal

Ribeirapenense por opção e devoção. Cidadão activo e participante na área da cultura e do desenvolvimento. Com opinião e ainda com uma réstea de esperança.

04 maio 2007

IV Estágio da Primavera de Karaté - Ribeira de Pena e Cerva

INFORMAÇÃO

Nos dias 5 e 6 de Maio de 2007, decorrerá pela segunda vez consecutiva em Ribeira de Pena o Estágio da Primavera GOJU – RYO em Karaté, na sua 4ª edição.
O estágio é aberto a todas as associações nacionais de Karaté e é administrado pelo mestre José Campos, representante do JUNDOKAN Internacional, apoiado pelo mestre José Carvalho, director técnico do Núcleo Português de Karaté.
No dia 5 os atletas concentram-se em Cerva (uma das vilas do concelho) às 10H realizando uma primeira sessão de treino no pavilhão Municipal de Cerva. Às 12:30H haverá almoço (piquenique) e ás 15H haverá uma segunda sessão de treino na praia das Meadas. Os participantes vão pernoitar no pavilhão gimnodesportivo municipal em Ribeira de Pena. Às 20H haverá o Jantar na Casa do Povo e animação com rancho.
No dia 6, domingo, a concentração far-se-á junto ao gimnodesportivo de Ribeira de Pena, na sede do concelho, de onde sairão para a primeira sessão do dia a realizar em Bragadas às 10H sendo servido no local um almoço. Às 15H haverá a ultima sessão de treino com sarau de demonstração para a comunidade no pavilhão gimnodesportivo. O evento encerra às 17H com a presença das entidades representativas do Concelho.
A organização está a cargo duma parceria entre o Município de Ribeira de Pena e o instrutor João Alves do N.P.K. que ministra esta modalidade no concelho ás segundas e quartas em Cerva/ Ribeira de Pena das 17:30H às 20:30H e terças e quintas em Salvador/ Ribeira de Pena das 17:30H às 20:30H.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sou mae de um aluno de karate e estive presente pela primeira vez neste estagio..e so posso dizer q adorei!!!parabens a td a organizaçao foi fantastico!!!PARABENS MAIS UMA VEZ!!!!

10/5/07 09:22  
Anonymous Anónimo said...

È com enorme satisfazação que vejo que a organização esteve ao seu melhor nível, quero deixar aqui os parabéns ao Instrutor João Alves como um dos principais dinamizadores deste evento e claro os parabéns a todos os participantes desta fantástica modalidade.

11/5/07 15:05  
Blogger altohama said...

Essa de a organização local ter estado ao melhor nível não me convence. Desde os autocarros que sairam de Cerva para Ribeira de Pena e tiveram de dar meia volta porque transportavem gente que afinal ia dormir em Cerva; passando por atletas que dormiram no pavilhão lá terem chegado e ele estar fechado, passando pelos que no domingo tiveram de saltar as grades porque não estava lá ninguém para abrir o portão...

1/6/07 18:36  
Anonymous Anónimo said...

achei o estágio um espetaculo.
Foi muito FIXE!!!
ESPERO QUE PARA O ANO SEJA MELHOR.

18/4/08 21:48  
Anonymous Anónimo said...

penatos do caralho

26/1/10 18:37  
Anonymous Anónimo said...

onde se pode encontrar mais fotos dest eexcelente evento ?

1/9/10 05:33  

Enviar um comentário

<< Home