Ribeira de Pena Online

Ribeira de Pena Online pretende divulgar informação e opinião sobre Ribeira de Pena e as suas gentes

Nome:
Localização: Ribeira de Pena, Portugal

Ribeirapenense por opção e devoção. Cidadão activo e participante na área da cultura e do desenvolvimento. Com opinião e ainda com uma réstea de esperança.

04 outubro 2007

BASTOTV

INFORMAÇÃO

Começam a surgir, no panorama nacional, as televisões digitais. Sempre com o propósito de disponibilizarem informação detalhada sobre os territórios, utilizam as novas tecnologias digitais, sendo disponibilizadas através da Internet. Num futuro, é natural que possamos aceder a elas através dos nossos vulgares monitores de televisão mas, actualmente, apenas no ecran do computador acedemos ao material por elas divulgado.
Uma das últimas televisões digitais a surgir foi a BastoTv, que procura abarcar o território de Basto, tradicionalmente envolvendo os concelhos de Cabeceiras, Mondim e Celorico, bem como Ribeira de Pena. Por enquanto a Basto Tv não inclui a informação sobre Celorico de Basto, mas sobre os restantes concelhos vai já produzindo notícias diversificadas, inclusivamente filmes documentários sobre os vários concelhos.
A responsabilidade do site está a cargo do jornalista Luis Ribeiro.

Em Ribeira de Pena, a Basto TV será apresentada oficialmente no próximo dia 8, segunda-feira, às 21.00h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O acesso à BastoTv é possível através de www.bastotv.com.