Ribeira de Pena Online

Ribeira de Pena Online pretende divulgar informação e opinião sobre Ribeira de Pena e as suas gentes

Nome:
Localização: Ribeira de Pena, Portugal

Ribeirapenense por opção e devoção. Cidadão activo e participante na área da cultura e do desenvolvimento. Com opinião e ainda com uma réstea de esperança.

19 setembro 2007

Dia do Coração, em Ribeira de Pena

INFORMAÇÃO

O Dia do Coração comemora-se no próximo dia 30 de Setembro através de um conjunto de iniciativas que procuram sensibilizar a população para os cuidados a ter com a saúde, incentivando a prática do exercício físico regular como forma de manter um coração saudável. O tema nacional da campanha é, aliás, “juntos por um coração saudável”.

Ribeira de Pena associa-se às comemorações do Dia do Coração promovendo uma caminhada através do percurso conhecido por “Caminho do Abade”, que liga a Vila a Santo Aleixo, através de Friúme e da margem esquerda do Tâmega. A concentração dos participantes far-se-á junto ao edifício dos Paços do Concelho às 9 horas do dia 30, disponibilizando a Câmara Municipal acompanhamento e transporte de regresso à vila para aqueles que integrarem a actividade.
Os interessados na caminhada deverão fazer a sua inscrição junto da Câmara ou na Casa da Torre em Cerva, podendo utilizar o tel. 259 490 500 e o email cmribeiradepena@mail.telepac.pt.