Ribeira de Pena Online

Ribeira de Pena Online pretende divulgar informação e opinião sobre Ribeira de Pena e as suas gentes

Nome:
Localização: Ribeira de Pena, Portugal

Ribeirapenense por opção e devoção. Cidadão activo e participante na área da cultura e do desenvolvimento. Com opinião e ainda com uma réstea de esperança.

21 setembro 2005

Torneio de Futebol Lito

INFORMAÇÃO

No próximo domingo, 25, disputa-se no Estádio do Cavalinho o IV Torneio de Futebol Juvenil Lito, organizado pelo Grupo Desportivo de Ribeira de Pena e pela Câmara Municipal.
O torneio conta com a presença das equipes de Juniores D – Juvenis do Grupo Desportivo de Ribeira de Pena, do Grupo Desportivo de Chaves, do Vitória Futebol Clube e do Mondinense. Os jogos de apuramento serão de manhã, a partir das 09.30h e colocarão em confronto o Ribeira de Pena e o Chaves, seguido do encontro Vitória - Mondinense. À tarde, pelas 16.00h serão apurados o 3º e 4º lugares, disputando-se a final às 17.00h.
O Torneio de Futebol Juvenil homenageia a memória de uma das figuras emblemáticas do futebol em Ribeira de Pena, para todos o Lito. E presente a esta homenagem estará o filho do homenageado, Flávio Meireles, o médio do Vitória de Guimarães que também iniciou a sua carreira no plantel do Ribeira de Pena.