Ribeira de Pena Online

Ribeira de Pena Online pretende divulgar informação e opinião sobre Ribeira de Pena e as suas gentes

Nome:
Localização: Ribeira de Pena, Portugal

Ribeirapenense por opção e devoção. Cidadão activo e participante na área da cultura e do desenvolvimento. Com opinião e ainda com uma réstea de esperança.

13 julho 2005

Partido Socialista apresenta candidatos
INFORMAÇÃO

O Partido Socialista apresenta no próximo sábado, dia 17, os seus candidatos às eleições autárquicas de Outubro em Ribeira de Pena. A festa de apresentação terá lugar na Senhora da Guia e contará com uma intervenção política não anunciada e com um programa de animação em que está incluída uma chega de bois.
O candidato anunciado à Câmara Municipal é o Dr. João Noronha, que presidiu ao Município entre 1997 e 2001, tendo perdido as eleições por apenas dois votos, num processo polémico à data muito difundido na comunicação social.
Reedita-se assim, nestas autárquicas, o duelo de 2001, apresentando-se a eleições pelo PS o Dr. João Noronha e pela coligação PSD - CDS/PP o Dr. Agostinho Pinto, actual Presidente da Câmara.
A apresentação da candidatura da coligação, inicialmente apontada para a mesma data da do PS, foi adiada para data posterior.